Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Futebol contratações]

Ir para baixo

[Futebol contratações] Empty [Futebol contratações]

Mensagem por Princess Peach Sex Ago 07, 2009 6:42 pm

Alex Mineiro acerta com o Grêmio por um ano

Pouco tempo depois de ter anunciado sua saída do Palmeiras, o atacante Alex Mineiro já tem destino para 2009. O jogador, 33 anos, defenderá as cores do Grêmio, que disputará a Copa Libertadores na próxima temporada. O contrato tem duração até o fim do ano.

O empresário do atleta, Marcelo Robalinho, anunciou a saída de Alex Mineiro do Palmeiras na tarde desta quinta e afirmou que a proposta de renovação foi boa, mas que o jogador preferiu deixar o clube alviverde.

Já pelo lado do Grêmio, o presidente eleito Duda Kroeff anunciou a chegada do atacante, que balançou as redes em 37 oportunidades em 2008, sendo artilheiro do Campeonato Paulista, conquistado pelo Palmeiras.

Robalinho chegou a afirmar que Alex Mineiro analisou as propostas de Santos e Grêmio, mas o fato de o time gaúcho disputar a Libertadores pesou na decisão.

Com a contratação de Alex, o Grêmio acerta com seu terceiro reforço para o ano que vem. Wellington Paulista, do Botafogo, e Ruy, do Náutico, já estão confirmados para a temporada 2009.
Princess Peach
Princess Peach
Administradora
Administradora

Mensagens : 70
Pontos : 5481
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 22
Localização : Digitando

https://mastersofgames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos